Portuguese English Espanol
Currencies
Shopping Cart
now in your cart 0 items
Search by Author
 
Categories
 
 
Afogado em preto e branco  [14x21]

Author: Renato Amorim

Rico Belane está na corda bamba.
Sem amigos, sem emprego e sem sorte, sua vida galopa para o fundo do poço.
Desesperado e sem acreditar em mais nada, ele passa seu tempo enchendo a cara e apostando nas mesas de sinuca do Rio de Janeiro.
Ao se envolver com as pessoas erradas, Rico se mete em uma grande enrascada e agora precisa correr contra o tempo para salvar sua pele.
De uma forma surpreendente, ele descobrirá que às vezes a salvação pode vir de onde menos se espera.

ISBN: 978-85-7773-523-5

Afogado em preto e branco
drag to cart
 
Reviews Add To Wishlist Add to Cart

 

Renato Amorim
Renato Amorim nasceu no Rio de Janeiro em 1975. Formou-se em Comunicação Social, pela PUC-RJ e atualmente trabalha como professor e tradutor de Inglês. Aos 19 anos, começou a escrever sob a influência de escritores como Charles Bukowski, John Fante e Jack Kerouac e de músicas de The Doors, Pink Floyd, e outras bandas das antigas. Acredita em literatura nua e crua, direto ao ponto, poética dentro da simplicidade. Afogado em preto e branco é sua primeira obra publicada.
(arraste o item aqui!)

VAZIO

 
 
 
 
Bestsellers
 
Direitos Humanos e Democracia: entre o Reconhecimento e a Efetividade
drag to cart
 
Direitos Humanos e Democracia: entre o Reconhecimento e a Efetividade
R$29,43
 
Copyright © 2013 Publit - Publicação de Livros
Powered by Jatech Web Design
Maintained By AMinhaLoja