PUBLIQUE POR DEMANDA

A Publit produz livros na quantidade que o autor deseja. Assim, temos diversos livros com tiragem inicial de 3.000, 5.000, 10.000 exemplares.

Além disso, a Publit desenvolveu, em 11 anos, uma série de técnicas para viabilizar a publicação em qualquer tiragem.

A produção de livros por demanda faz com que diversos autores possam ter seus livros publicados. No passado, estes títulos seriam recusados por "falta de atratividade comercial".

A Publit entende que quem deve analisar a atratividade é o mercado, e não um editor ou parecerista.

E a única forma de deixar o mercado analisar é lançando o livro! O autor define se deseja encomendar alguma quantidade de livros.

E a Publit, por ter descontos em função da escala de produção, repassa os descontos para os autores. Por isso, quanto mais livros o autor pede, menor o preço unitário que ele paga.

Outra vantagem importante do sistema de produção por demanda é a limitação do risco para o autor.

Temos muitos autores que chegam a nós dizendo: "Mas consegui um preço para 1.000 exemplares a R$ 8,00 por exemplar".

Este custo para o autor só é verdadeiro se ele conseguir vender os 1.000 exemplares. Caso ele só venda 200, o custo real foi de R$ 40,00 por exemplar!!! Com a produção por demanda, o autor pode encomendar 200 (por exemplo) para a noite de autógrafos, vende 170 e decide se deseja fazer nova encomenda ou não.

E já contabilza o lucro com as vendas da noite de autógrafo. Outra vantagem importante do sistema de produção por demanda é a consciência ecológica por trás dele. Não há estoque, não há desperdício.

A Publit se empenha em fazer a parte dela nesta cruzada contra o desperdício de recursos e contra o aquecimento global.

Assine nossa Newsletter



Publit nas Redes

Formas de Pagamento


Copyright © Publit Soluções Editorias