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Fidelidade Personalizada
Por: R$ 26,59
ISBN: 85-7493-530-1
Formato: 14x21
N° de páginas: 90


Descrição

O trabalho desenvolvido por Valnir, cuja proposta é identificar a importância das estratégias utilizadas pelo Personal Training para fidelização de clientes, faz-me tecer considerações no binômio relacionamento / qualidade. O Personal Training é um prestador de serviços como qualquer outro que, para sobreviver em um mercado cada vez mais globalizado, precisa ter como diferencial competitivo a Qualidade, pois um bom produto ou serviço será sempre a base, para o desenvolvimento da fidelidade do cliente. Como bom prestador de serviço, esse profissional deve entender que, assim como numa relação afetiva, para atrair, conquistar e principalmente, manter o cliente, é preciso investir na motivação e na qualidade do relacionamento, construindo um vínculo sólido que dê sustentação a uma relação duradoura. É importante ressaltar, também, que em toda relação existe o conflito, sendo a forma como este é administrado, que se pode estabelecer a avaliação positiva ou negativa da prestação de serviço. O cliente precisa-se sentir cuidado. A relação de atendimento profissional exige atenção com o cumprimento de prazos, horários, acordos e resultados. Como educador e dirigente de um Curso de Administração, formador de profissionais para o mercado, assim como o Valnir, sinto- me recompensado ao ler um trabalho com este teor de qualidade. Que este estudo seja a primeira dentre as várias realizações que vislumbramos para ele e para todos os nossos ex-alunos. Profº Carlos Roberto F. de Araujo Diretor do Curso de Administração da Universidade Estácio de Sá


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